sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Timbaúba: Homem foi assassinado a tiros em Santiago


Na tarde desta quinta-feira 04/08/2016, um homem foi assassinado, em Santiago, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, a vítima foi identificada como Josildo José de Souza, de 34 anos de idade, o mesmo era mototaxista, e foi morto a tiros, Josildo ainda correu pra dentro de uma casa, mas veio a faleceu no local, ainda não se sabe a motivação do crime, o corpo da vítima será recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o IML do Recife..



Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

Polícia prende padrasto acusado de estuprar a enteada durante 11 anos em Vicência Pernambuco


Policiais civis da delegacia da 51ª  CIRC, da cidade de Vicência, sob a direção do DPC Von Romel Cândido da Silva e agentes: Hermes; Cristiano e Renato, prenderam no fim da tarde desta quinta-feira 04/08/2016, na zona rural de Vicência,  a pessoa de Manoel Antônio de Souza Filho, conhecido por "Manezinho", ele estuprava a enteada há 11 anos, a vítima hoje com 21 anos de idade era proibida de estudar, sofria limitação no direito de locomoção e vivia com a sua genitora sob ameaça de morte, a vítima evitou informar a mãe em razão de que o autor do delito sexual continuado alegava que se ela falasse pra alguém matava a família inteira.

Trata-se de fato humano indesejado / violência sexual com repercussão na Lei Maria da Penha. A pessoa capturada foi submetida a exame Traumatologico e  recolhido a Cadeia Pública de Vicência, onde ficará a disposição da Justiça.

Santa fica no empate diante do Grêmio


Em um jogo corrido e muito disputado, o Santa Cruz empatou sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (4). A marcação coral foi o grande destaque do embate, anulando as investidas gremistas. O placar quase saiu do 0 a 0, pois duas faltas, uma para cada lado, acabaram na trave. No segundo tempo, Grafite ainda arriscou e assustou o goleiro Grohe.

O jogo 

O Santa Cruz começou o jogo tocando bem a bola e marcando as investidas gremistas com eficiência.  Após os 25 minutos do primeiro tempo, o tricolor gaúcho ficou mais com a posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio pernambucano e muito menos assustar Tiago Cardoso.

Pelo lado do Grêmio, quem mais deu trabalho aos defensores corais foi Pedro Rocha, mas, ainda assim, as investidas se resumiram à correria. Chutes perigosos não aconteceram. No Santa, o sistema defensivo se portou muito bem, mas o ataque quase não foi munido e não teve chances claras de gols até os 35 minutos.

Só os 40 minutos a bola chegou um pouco mais “redonda” ao ataque. Depois do lançamento para o lado direito da grande área da defesa pernambucana, Wallace Oliveira bateu de primeira, mas a bola subiu, sem perigo para o goleiro da Cobra Coral.

A resposta do time pernambucano veio com um bom contra-ataque. Keno partiu para cima da defesa do Grêmio, chegou próximo à área e rolou para Grafite. O ídolo do Santa chegou atrasado e acabou batendo em cima de Grohe, perdendo a grande chance de abrir o placar no primeiro tempo.


Segunda etapa

O tricolor gaúcho voltou melhor no segundo tempo. Com bom toque de bola, o Grêmio tentava furar a boa marcação coral. Até que Léo Moura derrubou Negueba e o árbitro deu uma falta muito perigosa. Bolaños foi para a cobrança e bateu na trave direita do goleiro Tiago Cardoso, assustando a equipe pernambucana.

A resposta da Cobra Coral veio com outra grande cobrança de falta. Aos 22 minutos, o meia João Paulo cobrou muito bem e a redonda caprichosamente bateu no poste. Por pouco o Santa não abriu o placar. Já perto dos 30 minutos, Grafite chegou bem, bateu rasteiro e o arqueiro gremista chegou atrasado.

Grafite novamente aprontou para cima do Grêmio, num momento em que o Santa Cruz começou a chegar muito bem nos contra-ataques. O ofensivo recebeu e de fora da área bateu muito forte, mas Grohe defendeu bem e evitou o gol coral mais uma vez. Não adiantaram as outras investidas e a partida terminou no 0 a 0.  


FICHA DO JOGO

Torneio: Brasileirão

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny M. e T. Costa (Roberto); Derley, Jadson (Arthur), D. Pires e J. Paulo; Keno e Grafite (Fernando Gabriel).

Grêmio: Grohe; W. Oliveira, Geromel, Reis e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Pedro Rocha (Guilherme), Douglas (Lincoln) e Negueba (Henrique); Bolaños

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) / Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Cartões amarelos: Danilo Pires, Jadson (Santa Cruz) / Geromel 

MADRUGADA DE TIROS : Bandidos Tocam o Terror em Assalto a Banco do Brasil em Machados Pernambuco


Moradores vivem madrugada de terror em Machados, Bandidos arrombaram bancos, deram muitos tiros  com armas de grosso calibres.

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária em Machados  e efetuaram muitos disparos de arma de grosso calibre na cidade . Imagens foram enviadas para o WhatsApp do Macaparana Hoje.

A ação  orquestrada na madrugada dessa quinta-feira 05/08 por volta das 00:00 hrs.  Foi praticada por bandidos que portavam armamentos pesados e muitos explosivos potentes.

Informações apontam que a atuação dos bandidos em Machados teve o mesmo teor do assalto ao Banco do Brasil em Macaparana, nas fotos enviadas pelo whatsapp mostra que logo a pois o assalto muita gente foi até o banco conferir o estrago causado, também em uma das fotos apontam 3 motos suspeita saindo da cidade, porém não temos nada afirmando se participaram do assalto.



As informações são do Macaparana Hoje

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...