sexta-feira, 15 de julho de 2016

Na força e na garra, Guarany é o campeão do campeonato dos Bairros 2016 de Carpina

Na força e na garra, Guarany é o campeão do campeonato dos Bairros 2016 de Carpina

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Depois de ser adiada por várias vezes, o Campeonato dos Bairros chegou a sua final no estádio Paulo Petribú, na noite desta quarta-feira (13), com a equipe do Guarany se sagrando Campeã, ao bater o Vila Real por 1 X 0, com o único gol da partida marcado por Big Big, já perto do fim.
A partida não foi de muitos lances bonitos. Em alguns momentos, ficou morna com um Guarany jogando na superação, sobretudo quando o jogador Ureia foi expulso deixando a equipe do Técnico, com um atleta a menos ainda no primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e mesmo com um a mais, o Vila Real não conseguia tirar proveito do espaço deixado pelo adversário jogando com um a menos.
O Guarany passou a gostar do jogo e jogar pelo contra ataque, esperando uma bola para matar o jogo, enquanto isso, o Vila continuava a perder gols e vendo o tempo passar. De tanto insistir e tanto acreditar, o Guarany marcou já nos instantes finais, com Big Big.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...