segunda-feira, 27 de junho de 2016

Carro desgovernado derruba Jeep em canal na BR-101

Postado por jeozivaldo Cesar


Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O acidente ocorreu por volta das 13h30 e deixou uma pessoa ferida. Osmar Mangueira Filho, de 63 anos, foi resgatado pelo Samu e transferido para um hospital particular no centro do Recife. Também estavam no carro a esposa dele, Daniele Mangueira, e o filho Mateus, de 9 anos. Eles passam bem. A família vinha de um hotel no Litoral Sul e voltaria para João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro que causou o acidente saiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os relatos são de que ele vinha durante toda a via fazendo zigue zague. Da:FolhaPE

TRAGÉDIA – HOMEM ESFAQUEIA A EX-MULHER, O EX-SOGRO E MATA CRIANÇA EM TAQUARITINGA DO NORTE PERNAMBUCO


Uma tragédia chocou o Agreste de Pernambuco na noite deste domingo (26). O fato aconteceu no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte, quando segundo informações repassadas ao Blog, um elemento identificado apenas como “Dada” armado com uma faca peixeira chegou na residência da ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos de idade, e começou a discutir com a mesma. Descontrolado, o acusado desferiu alguns golpes contra a mulher e contra o pai dela, seu ex-sogro, de nome José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos.
 Ainda na oportunidade, o elemento desferiu uma facada no pescoço da garotinha Ashley Yasmin, de 4 anos, que estava dormindo no momento que foi morta.
 O acusado – de caminha vermelha na foto acima – após o crime fugiu em um automóvel Celta de cor verde com destino ignorado e a mulher juntamente com o idoso foram socorridos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebem atendimento médico. O estado clínico deles é delicado.
 A Polícia Civil nesse momento realiza o levantamento cadavérico e deve encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru na manhã da próxima segunda-feira (27).
 Informações ainda dão conta que, o acusado é acusado de ter matado sua primeira mulher na cidade de Caruaru.

As informações são do Agreste Notícia

Morre no Hospital da Restauração, homem que sofreu um grave acidente em Garanhuns Pernambuco


Postado por Joezivaldo Cesar

Um acidente na BR-424 em Garanhuns matou o motorista João Carlos de Araújo, de 46 anos, vulgo “Macarrão” morador da Rua Carmem Miranda, bairro da Brasília em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, a vítima trafegava em seu veículo pela BR-424, por volta das 20h de sábado (25/6), imediações da Cohab III em Garanhuns, quando perdeu o controle do veículo Uno Mille Fire, de cor verde, de placa KKU 7158/PE e capotou. Ele ainda foi socorrido pela equipe do SAMU, para o hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital da Restauração em Recife, mas não resistiu e veio a óbito.

Macarrão era visto com frequência dirigindo com sintomas de embriagues pelas ruas de Garanhuns, motivo aparente que dever te contribuído para o acidente que lhe tirou a vida.

As informações são do Agreste violento

BANDIDO INVADE CASA DE POLICIAL MILITAR PARA ASSALTÁ-LO, MAS ACABA MORTO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Na manhã deste domingo (26), o ex-presidiário, Wanderley Carneiro da Silva, de 31 anos, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e morava em Limoeiro. Ele foi morto por um policial militar, quando invadiu a sua casa para assaltá-lo. O confronto ocorreu dentro da garagem do policial, que matou o algoz com 3 tiros de pistola, mas o seu carro foi atingido por vários tiros do assaltante que estava armado com um revólver calibre 38.

De acordo com informações, o PM que não teve o nome revelado, estava chegando em casa, guiando o seu veículo e quando chegou na rua onde mora, no bairro Maurício de Nassau, viu um veículo HB 20 branco, com alguns elementos dentro em atitude suspeita, o policial deu a volta no quarteirão e quando retornou não viu o carro dos suspeitos e acionou o controle remoto para abrir o portão, mas quando estava guardando o carro na garagem percebeu que um veículo havia parado em frente a sua casa e rapidamente percebeu que um elemento havia adentrado a sua garagem com uma arma em punho para lhe assaltar, o policial ainda se identificou como PM e gritou para o bandido largar a arma e se entregar, porém o marginal começou a atirar e foi morto pelo policial que permaneceu no local.


O perito criminal, Dr. Cleomarcio Miguel, disse que pelo que viu no local, o policial agiu dentro da Lei e matou para não morrer, inclusive entre os pertences do marginal havia uma chave micha, usada por arrombadores, comprovando se tratar de um ladrão.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru.

As informações são do Adielson Galvão

Comerciante sofre tentativa de assalto na BR-408 em Paudalho


Postado por; Jeozivaldo Cesar
Paudalho/BR 408 - No final da tarde deste domingo (26), uma comerciante de Paudalho sofreu uma tentativa de assalto na BR-408 em Paudalho, nas mediações da Acerolândia, no sentido Recife/Paudalho.
Segundo a empresária, que estava sozinha, o veículo que vinha em sua frente parou de repente, dando a entender que existia algum problema com o automóvel. Ao tentar ultrapassar foi surpreendida por um homem, que desceu com uma arma em punho e efetuou disparo contra seu carro, atingindo-a de raspão na perna.
Imediatamente, a vítima foi na delegacia da cidade para registrar o ocorrido. Enquanto prestava seu depoimento, mais uma vítima da ação dos meliantes apareceu à delegacia informando que havia sido assaltado nas mesmas circunstâncias apontadas pela jovem.   
 


Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Jovem de Paudalho é morto em Lagoa de Itaenga durante cortejo de quadrilhas junina


Também foram atingidos pelos disparos dois integrantes da quadrilha junina de Paudalho
Um morto e duas pessoas feridas durante apresentação da quadrilha junina, em Lagoa de Itaenga, na noite deste sábado (25). A quadrilha junina Baião Nordestino de Paudalho estava na cidade para participar dos festejos de São João.
Os três feridos foram socorridos e levados ao Hospital da Restauração, no Recife. Orlando José dos Santos, 17 anos, morreu no centro médico. As outras vítimas, uma adolescente de 16 anos, baleada nas costas, e Rodrigo Silva de Souza, 18 anos, ferido no rosto, seguem em observação. Segundo a polícia, Orlando seria usuário de drogas e alvo do atirador, que conseguiu fugir do local em meio à confusão provocada pelos tiros.
O fato gerou muita comoção e levou o prefeito de Lagoa de Itaenga a cancelar os festejos juninos que aconteceriam na cidade.


Fonte: Diario de PE

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...