terça-feira, 14 de junho de 2016

Homicídio é registrado em Tracunhaém


Um jovem foi morto, neste domingo (12), em Tracunhaém. Segundo a polícia, a vítima, Eduardo Antônio Vieira, 27, foi morto em casa, com um tiro no pescoço. Ele teria se envolvido numa briga, perto de sua casa, onde bebia com amigos.
Segundo a PM, com informações colhidas pelo irmão da vítima, José Augusto, seu irmão passou a tarde bebendo com alguns colegas perto de sua casa e teria se desentendido com alguém, não identificado, chegando até a agressão física. Em seguida, a vítima, Eduardo Antônio Vieira, 27,  foi para sua residência, onde morava com a sua companheira que estava na hora e relatou ao efetivo que estava na cozinha e escutou alguém chamando seu companheiro pelo apelido. Depois, ouviu um barulho. Ao sair, já teria visto seu companheiro no chão e o agressor já tinha fugido.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...