terça-feira, 12 de abril de 2016

Noite de Terror em Itaquitinga bandidos invadem escola no povoado de chã de sapé professores e alunos ficam na mira de armas de fogo nesta segunda 11

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Noite de panico nesta segunda feira(11), na escola Luiz Carlos no povoado de Chã de Sapé em Itaquitinga na mata norte do estado, por volta das 9 horas da noite, segundo mensagem envida ao WhatsApp do Blog, 4 elementos fortemente armados com armas de fogo, pegaram os pertences dos professores e alunos que foram trancados em uma sala.
Ainda segundo relatos os bandidos anunciaram o assalto levando celular e objetos de valor, a ação durou cerca de 15 minutos. A policia foi chamada fez diligencia na região, mais até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...