terça-feira, 29 de março de 2016

Homicida é preso em Surubim


Homicida é preso em Surubim


Policiais Militares prenderam na tarde desta segunda-feira (28) um homicida em Surubim. Cosmo Chagas da Silva, assassinou segundo informações da policia, Antônio Carlos Lima da Silva, 46, por golpes de faca peixeira. Ainda segundo a Policia, o autor relatou, que o motivo do crime foi vingança.
Segundo o acusado, a vítima teria lhe agredido na manhã desta segunda (28). O mesmo encontrava-se em liberdade condicional, pelas práticas de Crimes tipificados nos art. 14 da Lei 10.826/03, art. 155 §4 e 171 do CPB. Ele foi conduzido a Delegacia de Surubim que fez os procedimentos de praxe e fez a autuação e o elemento foi recolhido ao presídio de Limoeiro.

Homem é executado em Vicência

59

Júnior Manoel da Silva, de 30 anos, foi assassinado, na tarde deste domingo (27), no distrito de Murupé, na zona rural de Vicência.
Segundo informações de seus familiares a vítima estava morando em Paulista, Área Metropolitana do Recife, em virtude de anos atrás já ter sofrido um atentado em Vicência. Devido as comemoração neste período de Semana Santa , Júnior veio  visitar alguns parentes na localidade, mas ao voltar para a cidade de Paulista, ele foi surpreendido por dois elementos encapuzados  que desferiu vários tiros.
A vítima foi alvejado no peito e barriga, e conseguiu correr, mas foi atingido em seguida e  já caiu sem vida e ainda foi agredido a pauladas na cabeça. Os acusados não foram identificados. O corpo foi encaminhado para o IML, no Recife.
VEJA AQUI MAIS FOTOS

Foragido da Justiça de Rondônia é detido na BR 101


Jovem de 21 anos foi condenado em 2014. Ele é procurado pelo crime de roubo
Um foragido da Justiça foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste domingo (27), na BR 101, na Região Metropolitana do Recife. O jovem, de 21 anos, havia sido condenado pelo crime de roubo em Rondônia, no ano de 2014.
Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no km 64 da rodovia quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Ao verificar a documentação do motociclista, a equipe descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo, emitido pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho/RO.
O foragido estava cumprindo o regime semiaberto há cinco meses quando veio para Pernambuco. Ele foi encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil local.
 


Fonte: Folha PE

Mulher mata o marido em Itambé


De acordo com a polícia, ela cometeu o crime porque estaria cansada de apanhar
Itambé/PE - Uma mulher foi presa após matar o marido, na madrugada do último sábado (26), na Mata Norte. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Nova Itambé.
Segundo a polícia, Lorena Mayara Galdino da Silva, de 25 anos, teria matado José Paulo da Silva, de 19 anos, com golpes de facão. De acordo com a polícia, ela cometeu o crime porque estaria cansada de apanhar.
O corpo de José ficou completamente desfigurado, já que os golpes foram desferidos, principalmente, na cabeça. Lorena foi autuada em flagrante e encaminhada a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. O corpo de José Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Folha PE

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...