quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Quinta-feira será de chuva em todo o Estado


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alerta com previsão de chuva para esta quinta (18) e sexta-feira (19).

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) é de chuva em todo o Estado nesta quinta-feira (18). Na Zona da Mata, também deve chover com intensidade moderada a forte. Na região, os termômetros registram 28ºC como máxima e 19ºC como mínima.
Na Região Metropolitana do Recife (RMR), as temperaturas variam entre 20ºC e 28ºC. A cidade de Igarassu, foi a que registrou a maior quantidade de chuva nas últimas 24 horas, foram 40,30 milímetros (mm).
Em Fernando de Noronha, há previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia. As temperaturas variam entre 22ºC e 28ºC.
No Sertão de São Francisco, o céu fica nublado e pode chover de forma rápida no período da noite. No Sertão de Pernambuco, deve chover durante a tarde e a noite com intensidade fraca a moderada. A temperatura mínima é de 19º C e a máxima, de 34º C.
No Agreste, há previsão de pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada. Os termômetros registram 32ºC como máxima e 18ºC como mínima.
 
Mais Fotos:




Fonte: JC Online

Timbaúba: Veja as quais foram as vítimas que ficaram feridas no acidente próximo ao Tênis Club

Postado por: Jeozivaldo Cesar
image
Veja abaixo os nomes das pessoas que ficaram feridas no acidente que aconteceu na BR-408 em Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco.


image
Em um carro Fiat Uno o motorista César Augusto da Silva, o mesmo foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Fabiana Rufino Lopes moradora de Macaparana, foi socorrida para o Hospital da Restauração, devido a gravidade dos ferimentos.
image
Já no outro veículo as pessoas que ficaram feridas foram,  Fábio Santana da Silva, o mesmo era o motorista, Maria Elisângela Gomes de Souza,  Josefa Maria da Conceição, as mesmas são moradoras de  Timbaúba, Severino Marcolino da Silva, morador da cidade da Aliança e Maria Bernardo da Silva, moradora de Juripiranga na Paraíba.
image
image

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...