domingo, 7 de fevereiro de 2016

IMAGEM DO DIA

Lindo por do Sol tarde de domingo(7), na entrada da cidade de Itaquitinga-PE.

Publicado por: ogeradio@1
Foto Jeozivaldo |Cesar

CARNAVAL: Maracatus de Baque Solto fazem as honras da casa e se apresentam na passarela em Itaquitinga cidade do Caboclo de Lança, nesse domingo 07 de fevereiro de 2016

Publicado por: Jeozivaldo Cesar

Tarde de domingo(7), no 1º dia de festa de momo na Terra do Caboclo de Lança em Itaquitinga cidade da Mata norte do estado de pernambuco, à 90 Km da capital. apresentação dos Maracatus de baque solto "Leãozinho de Itaquitinga do mestre Zé Flor e o Maracatu Cambinda Estrela" do Mestre Jaime Viana, ambos se apresentaram abrilhantando a passarela do carnaval 2016 de Itaquitinga.


Segundo a comissão organizadora dos maracatus apos a apresentação foram se apresentar em outras cidades até terça feira, até la será varias apresentações. Afirmou. 







CONFIRA OS VÍDEOS AQUI:



Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...