terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VÍDEO CHOCANTE MOSTRA MOMENTO EM QUE ESPOSA TRAÍDA JOGA AMANTE DE SEU MARIDO DO ALTO DE UMA PONTE, VEJA

image
Um vídeo flagrou o momento chocante em que uma mulher se vingou da amante de seu marido a jogandode uma ponte.
As imagens violentas, que foram postadas no site de compartilhamento de vídeo Liveleak, aconteceram no Brasil.
Uma mulher, que é notavelmente maior em estatura do que a rival, a agarra pelos cabelos enquanto a espanca.
A suposta amante grita desesperada, antes de ser puxada para próximo de uma ponte.
Vídeo flagrou o momento chocante em que uma mulher se vingou da amante de seu marido a jogando de uma ponte. Não se sabe se a vítima ficou ferida no ataque ocorrido no Brasil.
image
Com a ajuda de uma amiga, a esposa traída joga a vítima da ponte, e o vídeo termina.
Veja o vídeo abaixo:
traída joga a vítima da ponte, e o vídeo termina.

Duplo homicídio em Passira Pernambuco

Postado por: Ogeradio@1
image
Na da tarde desta segunda-feira 18/01/2016 duas pessoas foram executadas na cidade de Passira no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações, As  vítimas foram identificadas como, Douglas Armando de Santana, de 18 anos de idade, e  Emerson Manoel do Nascimento, de 14 anos de idade, Os dois estavam andando por uma estrada que liga o Sítio Araras, ao Povoado de Pedra Tapada, quando foram surpreendidos pelos os criminosos que dispararam várias vezes contra os mesmos.
image
Populares acionaram a equipe do  SAMU  que foram até o local do ocorrido na intenção de socorrer as vítimas, que estavam gravemente feridos. O SAMU socorreu os feridos a Unidade de Saúde do município, transferindo-os em seguida para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, na cidade de Limoeiro.
image
Devido a gravidade dos ferimentos, Douglas veio a óbito durante a transferência. Já Emerson, faleceu após dar entrada na Unidade Hospitalar. O caso foi registrado na 118° DP de Passira, onde será investigada a motivação e autoria dos crimes.

Deficiente visual morre em um grave acidente em Caruaru Pernambuco

image
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo em Caruaru, a vítima foi o deficiente visual, Elson Pereira de Oliveira, que era conhecido por “Bacalhau” tinha 45 anos e morava na rua Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Cidade Alta, no bairro Agamenom Magalhães. Ele foi atropelado próximo ao Hotel Village, por um veículo Astra branco, placa KJY-9128 de Caruaru, que trafegava sentido São Caetano.
image
image
De acordo com o irmão da vítima, Walter Pereira, o “Bacalhau” passou a noite bebendo e todas vez que bebia descia do bairro onde morava e ia para a rodovia que no trecho é duplicada, segundo o irmão a vítima sempre andava sendo guiado pela esposa que está doente.
image
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal, Altair Lima e Ivo Aquino, informaram que o condutor do carro permaneceu no local e disse que só viu a vítima a poucos metros e apesar de tentar desviá-lo, chegando inclusive a amassar o volante, não teve como evitar o choque. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.
image
image
image
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
As informações são do blog do Adielson Galvão

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...