segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CHUVAS: O Rio Carau não pará de subir no Município de Itaquitinga já preocupa os agricultores com a lavora

  Postado por Ogeradio@1
Fotos: Sidiney (Facebook)

Os agricultores ribeirinhos já começam a ficar preocupados com as fortes chuvas nas ultimas horas na região é muito comum nessa época acontecer plantio de hortas de legumes que abastecem o comércios e as feiras livre no município de Itaquitinga. segundo um agricultor alguns lotes plantados já está debaixo d'água. e também os acesso ao distrito de Chã de Sapé as águas já se aproxima das pontes e os moradores ficarem isolados. Hoje a tarde arvores em frente ao fórum da cidade não resistiram e cairão sem prejuízo a população.


Foto: Sidiney (Facebook)

ITAQUITINGA: Fortes chuvas faz Rio Carau que corta o municipio sair do seu nivel normal nesta segunda feira 18

Postado por: Ogeradio@1

Foto: Facebook  
Devido as fortes chuvas na madrugada de domingo para segunda(18), o Rio Carau que corta o municipio de Itaquitinga na zonas da mata de estado de pernambuco à 87 Km da capital, ha mais de 10 anos isso não acontecia hoje ele apresenta 3 metros acima do seu nível normal.
O Rio Carau é um afluente pertencente a Bacia fluvial do Rio Goiana. os internautas de plantão registrando e monitorando o nível do rio alguns deslizamentos barreiras já começaram a a parecer como mostra a imagem.
Foto Facebook


Banco é arrombado em Buenos Aires

Fotos: Josildo Santos//Giro Mata Norte


A agência do Banco do Brasil de Buenos Aires foi arrombada, durante a madrugada deste domingo (17). O crime foi descoberto após o gerente tomar conhecimento de que as luzes da agência estavam apagadas. Os bandidos haviam cortado o fornecimento de energia da agência. Sem energia o alarme não funcionaria e o grupo poderia praticar o crime sem chamar atenção. O bando teve acesso a agência através de um buraco no teto. Uma das portas, que dá acesso sala do cofre, que não apresentava nenhuma alteração. Policiais militares foram acionados, registrando a ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Federal.

FONTE: GIRO MATA NORTE 

Casal morre em colisão frontal entre carro e carreta na BR-116.

acidente-3Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta na manhã deste domingo (17) provocou a morte de um casal na rodovia Santos Dumont, BR-116, altura do KM 736, no município de Boa Nova. As vitimas se tratam de Zito de Souza e Antonia de Souza que viajam de São Paulo-SP para Salgueiro-PE. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 05h45min.
O carro em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído e o homem morreu preso nas ferragens.Informações dão conta ainda que o Serviço de Resgate da Via Bahia esteve no local e retirou a mulher ainda com vida e a mesma foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em Poções, mas não resistiu e foi a óbito. O Departamento de Policia Técnica (DPT) também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, encaminhando os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória daConquista. O motorista da carreta, que é da cidade de Planalto, não teve ferimentos. A causa da colisão ainda não foi identificada, mas os peritos acreditam que um dos motivos foi a pista escorregadia devido o período chuvoso na região sudoeste do estado da Bahia.
Macaubense life

Vídeo: Motoqueiros executam mototaxista, as imagens são fortes, veja


1 (3)Ainda é um mistério para a polícia a morte do mototaxista identificado como Anderson Ricardo Benício Moura, 25, assassinado com 11 tiros na tarde desta quinta-feira (14), na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo (antigo Mutirão Amazonino Mendes), na zona Norte de Manaus. De acordo com informações repassadas a policiais militares da 27ª Cicom, a vítima estava parada em um ponto de mototáxi onde costumavatrabalhar quando dois homens desconhecidos pararam em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra Anderson, que morreu na hora. Em seguida a dupla fugiu, seguindo rumo ignorado.
A vítima era moradora do bairro Jorge Teixeira, vizinho ao Mutirão, mas tinha ponto fixo para fazercorridas de mototáxi no bairro onde ocorreu o crime. Com medo de represálias, no local impera a “lei do silêncio”. Quem conhecia o rapaz ou testemunhou o crime se recusou a falar com a imprensa para dar informações.
O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
veja o vídeo abaixo:

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em Aliança Pernambuco

Na tarde deste domingo 17/01/2016 duas pessoas morreram em um grave  acidente entre dois veículos na cidade da Aliança Na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as primeiras informações pai e filho morreu no acidente que aconteceu na PE-62  próximo a Usina Aliança.
Ainda segundo as informações, o carro bateu de frente com outro após tentar  ultrapassar um caminhão de cana na ladeira.
as duas vítimas fatais são moradores dos sem terras do Engenho Albuquerque,  o pai é conhecido como Mezaque e o filho dele não teve o nome revelado.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...