sábado, 9 de janeiro de 2016

Motoqueiro de Timbaúba fica ferido após cana cair de caminhão em Camutanga Pernambuco

image
No início da noite desta sexta-feira 08/01/2016 um motoqueiro da cidade de Timbaúba ficou ferido após cana cair de caminhão em Camutanga na Mata Norte de Pernambuco, Segundo as informações, o motoqueiro conhecido como Lucas Silva de 27 anos de idade, vinha do trabalho pela PE-75, o mesmo contou a nossa equipe que foi imprudente quando se aproximou muito perto da traseira do caminhão de Cana para tentar uma ultrapassagem, foi quando uma cana caiu e lhe atingiu no rosto, Lucas teve apenas um ferimento leve no peito, o jovem também nos informou que não se machucou muito porquê estava decapacete.

Duplo homicídio em limoeiro Pernambuco

image
Na tarde desta Sexta-feira 08/01/2016, duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de Limoeiro no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações, As vítimas estavam dentro da própria residência, ainda não se sabe a motivação do crime, as vítimas do crime foram identificadas como
Paulo Rodrigo da Silva de 24 anos de idade, e  José Alisson de Araldo Dourado de 16 anos de idade.
Os Policiais Militares estiveram no local onde fizeram o isolamento da área e em seguida a equipe da Polícia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Paulo realizou o levantamento cadavérico encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal o IML do Recife.
O caso será investigado pela 115ª DP, em Limoeiro. Informações que levem aos autores do crime podem ser repassadas através do disque-denúncia da delegacia do município. (81) 3628-8755/3628-8751.

A jovem Camile de Aliança foi encontrada na cidade de Timbaúba e já está com sua família

image
Graças a Deus e a todos fãs do Site Timbaúba Notícia que compartilharam sobre o desaparecimento da jovem Camile da cidade de Aliança,  Camile foi encontrada na cidade de Timbaúba e já está com sua família.
Ainda não se sabe o porque do desaparecimento dela, mas o importante é que ela está bem e voltou pracasa.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...