quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vereador Carpinense é alvo da operação Caça Fantasma que investiga esquema na câmara de Carpina

Vereador Carpinense é alvo da operação Caça Fantasma que investiga esquema na câmara de Carpina

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Serão cumpridos seis Mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária, seis de condução  coercitiva e dezesseis Mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juíz de Direito da Vara Criminal da referida cidade de Carpina. Todos os mandados de prisão, de buscas e conduções coercitivas serão cumpridos em endereços de pessoas ligadas ao Vereador Tota Barreto. Na execução do trabalho operacional, participam cem policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, coordenada pela Diretoria Integrada do interior 1 – DINTER1 e a Gerência de Controle Operacional do Interior 1- GCOI 1. As investigações tiveram início há oito meses e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia de Carpina, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da 11ª DESEC da PCPE.
Os materiais apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Repressão  aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI, onde às 07h00 será apresentado o balanço parcial da operação pelo DINTER1 – Delegado Nehemias Falcão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...