quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Suspeito é agredido por passageiros após tentar assaltar ônibus em Paudalho


Postado pr Jeozivaldo Cesar
Foto: Ônibus Brasil
Foto: Ônibus Brasil
A população se sente cada vez mais insegura nos coletivos. Na BR-408, em Paudalho, um ônibus da empresa 1002, sofreu uma tentativa de assalto, na noite do último domingo (20). O suspeito foi agredido por passageiros antes de ser preso.
Raone de Souza Silva, 22 anos, teria subido no coletivo na parada que fica nas proximidades da entrada da cidade e seguia para Recife.  Quando o transporte chegava às mediações da Escola Técnica, o homem teria anunciado o assalto com uma faca. Ao perceber a investida, o condutor do veículo invadiu a área da Academia de Polícia Militar, chamando a atenção dos polícias que conseguiram impedir a ação.
Na ocasião os passageiros agrediram o assaltante, que foi conduzido a DP de plantão, em Nazaré da Mata.
Em São Lourenço da Mata, outro ônibus da empresa 1002 que fazia a linha Feira Nova/Recife foi invadido por quatro suspeitos armados com facas e revólveres. Eles levaram os R$ 150 reais da renda do veículo, 40 cartões da bilheteria eletrônica, pertences e R$ 87 reais do cobrador. Antes de fugir, eles ainda deram coronhadas na cabeça do cobrador, que foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.
Mais Fotos:




Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...