terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jogador carpinense entre as vítimas de acidente aéreo na Colômbia


17881600
Em Carpina, é grande a repercussão da morte do jogador Everton Kempes dos Santos Gonçalves, de 31 anos de idade. Ele está entre as vítimas do acidente aéreo na Colômbia com a delegação da Chapecoense de Santa Catarina.
Kempes, como é mais conhecido estava no clube chapecoense desde o ano passado e disputava a série A do brasileirão na posição de atacante.
Iniciou no futebol na Portuguesa, posteriormente atuou no Vitória sendo campeão Capixaba em 2006, tendo marcado um dos gols da vitória por 3 x 1 na final sobre o Estrela do Norte.
No ano de 2010, foi emprestado ao Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro e em 2011, jogou no América Mineiro.
Em 2012, assinou contrato com o Cerezo Osaka, no Japão e em Dezembro de 2015, Kempes é anunciado como novo reforço da Chapecoense para a temporada 2016, assinando contrato até dezembro.
Em nota oficial o aeroporto de Medelín afirma que a causa da queda foi uma falha elétrica. O avião havia saído de Guarulhos, por volta das 18h de ontem, e seguiu para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde fez uma parada técnica. O Chapecoense iria jogar nesta quarta-feira contra o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana. A Conmebol já adiou indefinidamente a data da final.
De acordo com a polícia colombiana, 76 mortos foram confirmados — como alguns passageiros não teriam embarcado, o número de vítimas pode reduzir. Seis pessoas teriam sido resgatadas com vida, sendo que cinco sobreviveram, entre eles três jogadores, um jornalista e um tripulante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...