terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jovem foi assassinado próximo a PE-75 entre Camutanga e Ibiranga

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Na manhã desta segunda-feira 24/10/2016, um jovem foi assassinado a tiros próximo a PE-75 entre a  de Camutanga e o Distrito de Ibiranga em Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.
Segundo as informações, o efetivo da  foi informado por telefone que no local citado acima teria acontecido um homicídio, o efetivo se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato, a vítima conhecida como Rizielison Manoel da  de 22 anos de idade.

A vítima encontrava-se deitada no  da Usina  OLHO D' ÁGUA  com vários disparos de arma de fogo na cabeça e o resto do corpo estava coberto com um lençol.


Ainda no local o tio da vítima informou que seu sobrinho era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia, mas não sabia a motivação do crime.

Os efetivos tentaram buscar informações com populares que estavam no local, mas não souberam nenhuma informação, o efetivo isolou o local do crime e solicitou a presença da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...