quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Homicídio em Palmares Pernambuco


A Polícia Militar do município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, registrou mais um homicídio na região. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17/10), por das 16h na zona  da .

De acordo com testemunhas, a vítima, conhecida como “Juquinha Flanelinha” foi abordada por um elemento não identificado, em posse de uma arma de fogo, enquanto trafegava por uma estrada que dá acesso ao banho de Piranji. Nesse momento “Juquinha” tentou se jogar no rio para não ser alvejado pelos disparos, mas não conseguiu fugir.

Ainda de acordo com populares, o flanelinha sofreu aproximadamente cinco tiros pelocorpo.

Até o momento não se sabe o que motivou o crime. Após realizado o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado ao IML de Caruaru, Agreste do estado.


Texto: Nova Mais/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...