quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Homens armados invadem cemitério no Recife e roubam cofre

CRIME


Os homens chegaram em um veículo de cor prata e se dirigiram à tesouraria do cemitério
Imagens do circuito de segurança do local já foram entregues à polícia e serão investigadas / Foto: Reprodução/TV Jornal

Imagens do circuito de segurança do local já foram entregues à polícia e serão investigadas
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Cinco homens armados invadiram o Cemitério de Santo Amaro, na região central do Recife, na tarde da quarta-feira (5). Sem fazer alarde, os suspeitos renderam seguranças e funcionários e os obrigaram a carregar o cofre até o veículo que estava sendo usado pelo grupo.


Segundo testemunhas, os homens chegaram em um veículo de cor prata por volta das 14h30 e se dirigiram à tesouraria do cemitério. "Eles entraram [no cemitério], e foram direto ao rapaz da tesouraria, o renderam e seguiram até à administração com ele, subtraindo nosso cofre", relata Petrus Tejo, gerente de necrópoles do Recife. Após o roubo, os bandidos ainda obrigaram dois funcionários a colocar o cofre na mala do carro.

Câmeras de segurança

Imagens do circuito de segurança do local podem ajudar a identificar o suspeito. Os registros já foram entregues à polícia para investigação. A quantia levada pelos bandidos não foi informada. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Boa Vista, também no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...