terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem é assassinado no Centro do Recife


Rapaz, que não portava documento de identificação, foi assassinado próximo ao Pátio de São Pedro. Autor dos disparos não foi localizado
Postado por: Jeozivaldo césar

A polícia informou que a vítima aparentava ter uma idade em torno dos 25 anos. O corpo do rapaz já foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) / Foto: Renata Monteiro/JC
A polícia informou que a vítima aparentava ter uma idade em torno dos 25 anos. O corpo do rapaz já foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Foto: Renata Monteiro/JC
JC Online

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25). O crime ocorreu na Rua Felipe Camarão, que fica no lado esquerdo da Igreja do Pátio de São Pedro, no Centro do Recife.


De acordo com informações iniciais, repassadas pela Polícia Militar, o homem, que não portava nenhum documento de identificação, foi atingido por três tiros. A pessoa que teria efetuado os disparos ainda não foi localizada.  
A polícia ainda informou que a vítima aparentava ter uma idade em torno dos 25 anos. O corpo do rapaz já foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...