quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cantor Mariano da dupla com Munhoz sofre grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck” na Globo


cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente durante gravação do “Caldeirão do Huck”, na manhã desta terça-feira (18).
Quando gravava para o  “Saltibum”, Mariano bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para um hospital particular da zona oeste e levou vários pontos na cabeça, segundo informações do jornal O Dia. O jornal carioca procurou a Globo, que ainda não comentou sofre o ocorrido com o sertanejo.

Ao jornal O Globo, Luciano Huck disse que Mariano passa bem. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Teve que levar pontos, mas está tudo ok”, contou o apresentador.

Os treinos desta terça-feira (18) foram cancelados. Segundo a Globo, Mariano recebeu atendimento médico no próprio local onde acontecem os treinos do “Saltibum”, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, Zona Norte do Rio. Logo depois, foi encaminhado ao hospital para passar por exames. O sertanejo tentou executar o salto chamado pontapé à lua e acabou batendo com a nuca no trampolim.

No “Caldeirão” exibido no último sábado, dia 15, Carol Barcellos mostrou hematomas na perna causados por erros na execução dos movimentos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...