quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CADÁVERES SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE CANAVIAL EM CANHOTINHO PERNAMBUCO


Postado por Jeozivaldo Cesar

Duas pessoas do sexo masculino foram encontradas assassinadas e  as mãos amarradas na manhã desta terça-feira (18/10), em um canavial no Sítio Cadeado,  de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.


Os corpos que apresentavam perfurações provocadas por arma de grosso calibre, foram encontrados dentro de um canavial por um popular, que acionou a polícia.

No local que  fica já na divisa com o município de São José da Laje/AL, ninguém soube da detalhes de como eles foram parar ali, uma das vítimas foi morta com um disparo de grosso calibre tendo o rosto ficado totalmente desfigurado, já o outro tinha dois disparos também de grosso calibre nas costas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...