sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PRESO DIVULGA FOTOS EM REDE SOCIAL HUMILHANDO OUTRO DETENTO COM CABO DE VASSOURA EM PRESÍDIO DE PERNAMBUCO


Presídio que tem registrado mortes, superlotação e problemas em sequência agora é exposto com o vazamento de fotos em que um detento humilha outro vestido com uma "calcinha" e simulando estupro com um cabo de vassoura.

Geralmente, esse tipo de ato ocorre como retaliação a estupradores, embora não haja a confirmação que esse tenha sido o "motivo".


Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou que o detento que publicou as fotos foi identificado, teve o celular apreendido e foi submetido ao Conselho Disciplinar da unidade para "providências cabíveis".

Os outros participantes da foto envolvendo a humilhação ao detento também foram levados para a delegacia e submetidos ao conselho disciplinar.

A secretaria informou ainda que as revistas na unidade foram intensificadas. Nessa quarta-feira (31), agentes penitenciários encontraram, além de celulares e carregadores, facas artesanais, maconha e cachaça artesanal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...