sábado, 10 de setembro de 2016

Candidato a vereador foi preso acusado de estupro em Pernambuco


Foi preso na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, em Garanhuns José Marcio de Oliveira Pinto, 43 anos, residente no Magano. Ele é acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e dois dos casos já foram confirmados pelas vítimas.

De acordo  as primeiras informações, Márcio do Gelo, como é conhecido, fazia  de crianças e teria se aproveitado dessa função para relação sexual com as crianças.

As vítimas, segundo informações policiais, estão na  etária de 7 a 12 anos, mas haveria também uma criança de quatro anos que também teria sido abusada pelo suspeito. Os crimes foram descobertos porque as vítimas começaram a se queixar aos pais e estes, por sua vez, procuraram a Polícia Civil.

Ainda de acordo com informações, os abusos teriam ocorrido em um estacionamento e, após cometer os estupros, o suspeito falava para as crianças que tudo não passara de um sonho. Márcio do Gelo é candidato a vereador em Garanhuns pelo PPS, na coligação União Para Vencer.

Ele foi preso e levado para a 2ª DP onde foi enquadrado nos crimes de pedofilia  e estupro de vulnerável. Após  mandado de prisão expedido, Márcio foi encaminhado para  a Cadeia Publica de Saloá, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...