sábado, 6 de agosto de 2016

Xuxa abandonará o seu programa para dirigir a sua nova empresa de perda de peso aprovada pelo governo.



Xuxa anunciou em uma entrevista recente que ela deixará o para promover um novo produto para emagrecer que foi aprovado recentemente pela ANVISA. Aos 53 anos, ela investiu 12 milhões de dólares do próprio capital neste produto GojiLife: "Não consegui acreditar como foi fácil. Eu não mudei nada na minha alimentação nem na minha rotina diária, mas a gordura derreteu que nem manteiga. Eu adoro esse negócio! Finalmente, uma dieta que simplesmente funciona. Um produto que eu posso comprovar e no qual posso investir meu próprio dinheiro".
Xuxa não é a única celebridade que teve os mesmos resultados após usar esta maravilha para emagrecer. Ana Maria Braga, Kim Kardashian e Jennifer Lopez disseram ter perdido uma quantidade considerável de gordura e agora estão investindo na nova empresa da Xuxa. GojiLife foi aprovado pela ANVISA e está clinicamente comprovado que, se for tomado uma vez ao dia, ele é capaz de derreter até 3,5 kg de gordura a cada 7 dias e eliminar todas as toxinas do corpo. E o melhor de tudo é que o produto é totalmente acessível! Por isso, a Xuxa conseguiu para os nossos leitores um desconto especial
Para levar o nosso estudo mais adiante, falamos com algumas pessoas que utilizavam Goji Life, onde os testemunhos falam de perdas de peso consideráveis, mais energia e um dia a dia mais saudável. Se você desconfia, não é o único. Quando ouvimos falar deste produto que garante surpreendentes perdas de peso, o nosso radar de dieta disparou na hora.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...