terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vídeo: Acidente envolvendo 3 ônibus escolares deixa um morto e 50 feridos na Paraíba


Um acidente envolvendo três ônibus de estudantes universitários e uma motocicleta deixou um morto e mais de 50 feridos, na tarde desta segunda-feira (22), na BR-361, entre as cidade de Coremas e Piancó, no sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, os ônibus, sendo um de Boa Ventura e outro de Itaporanga, seguiam em direção a Patos quando um motoqueiro, que estaria bêbado, caiu da moto em frente a um dos veículos.

Para não atingir o homem na pista, o motorista de um dos ônibus reduziu a velocidade de forma brusca. O segundo ônibus que vinha logo atrás conseguiu desviar, mas o terceiro não, batendo na traseira do primeiro veículo. Com impacto, os ônibus ficaram praticamente destruídos.

Os estudantes estavam indo para a cidade Patos onde estudam em uma universidade particular. A vítima fatal até agora confirmada foi o estudante de enfermagem Valdemberg Primo de Araújo, de 39 anos, que residia em Itaporanga. Ele teve morte quase que imediata: morreu antes de chegar ao hospital de Piancó.

Cerca de dez equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de cidades da região, viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal foram acionadas e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Piancó. A ação contou com a participação de voluntários e profissionais do Samu que estavam de folga.

Os feridos mais graves foram encaminhados aos hospitais de Piancó e Patos, enquanto os estudantes com lesões leves foram socorridos ao hospital distrital de Itaporanga, que recebeu 31 feridos, dos quais apenas um, com suspeita de fratura facial, o universitário Paulo Henriques Júnior, foi transferido para ao hospital patoense. Os demais estão em observação e alguns já foram liberados.

Os dois ônibus, que estavam lotados, são locados pelas Prefeituras dos dois municípios para o transporte dos universitários. Com relação ao estudante falecido, ele era solteiro, técnico em enfermagem e trabalhava no hospital de Itaporanga e no de Conceição, onde era concursado da Prefeitura. Um médico do hospital de Piancó deu o laudo cadavérico e o corpo não precisará ser removido para exame em Patos, seguindo para Itaporanga, onde será entregue aos familiares.
Morte – Valdemberg Primo era solteiro e tinha 39 anos


Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

Veja o Vídeo:
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...