sábado, 6 de agosto de 2016

PSDB e PSB oficializam candidatura de Nino à prefeitura de Nazaré da Mata

Foto do Giro Mata norte



Foto do Giro mata norte

Em convenção realizada na  noite desta sexta-feira (5), na Quadra Poliesportiva da Escola de Aplicação Professor Chaves, o PSDB e PSB oficializaram a candidatura do ex-prefeito Nino à prefeitura de Nazaré da Mata e do vereador Pereira do Sindicato a vice. A coligação “Experiência e Força por uma Nazaré Melhor”, formada pelo PSDB,PSB,PTC, PRB e PHS, homologou  as candidaturas de 41 candidatos a vereador. Um dos discursos mais empolgantes da noite foi de Pedro Campos, filho do meio do ex-governador  Eduardo Campos , que explicou o motivo de sua vinda ao evento. “Não é pela minha história de 20 anos de idade que estou aqui hoje,mas pela história de companheirismo de Nino com o meu avô (Miguel Arrães) e com o meu pai (Eduardo Campos) que sempre estiveram em defesa dos menos favorecidos”,disse Pedro Campos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...