sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia prende padrasto acusado de estuprar a enteada durante 11 anos em Vicência Pernambuco


Policiais civis da delegacia da 51ª  CIRC, da cidade de Vicência, sob a direção do DPC Von Romel Cândido da Silva e agentes: Hermes; Cristiano e Renato, prenderam no fim da tarde desta quinta-feira 04/08/2016, na zona rural de Vicência,  a pessoa de Manoel Antônio de Souza Filho, conhecido por "Manezinho", ele estuprava a enteada há 11 anos, a vítima hoje com 21 anos de idade era proibida de estudar, sofria limitação no direito de locomoção e vivia com a sua genitora sob ameaça de morte, a vítima evitou informar a mãe em razão de que o autor do delito sexual continuado alegava que se ela falasse pra alguém matava a família inteira.

Trata-se de fato humano indesejado / violência sexual com repercussão na Lei Maria da Penha. A pessoa capturada foi submetida a exame Traumatologico e  recolhido a Cadeia Pública de Vicência, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...