sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Civil de Pernambuco faz mais uma operação na manhã desta sexta-feira


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL*, através da *POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO*, no âmbito do *Pacto pela Vida*, deflagrou na manhã desta sexta-feira (12/08) a Operação *"SPECTRUMS"*, sendo a 20ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela  44ª Circunscrição de Goiana, 11ª DESEC da Diretoria Integrada do Interior 1- DINTER 1, e sob a presidência do Delegado Circunscricional de Goiana, Thiago Uchoa. A operação contou ainda com a assessoria do Núcleo de Inteligência da PCPE (NI 11ª DESEC).

A operação tem por objetivo desarticular uma associação criminosa, voltada para a prática de desvio de dinheiro público através de fraude em folha de pagamento de servidores nos anos de 2009 a 2012 na prefeitura do município de Goiana/PE,  dando cumprimento a 08 (oito) mandados de prisão temporária e 06 (seis) mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiana/PE e João Pessoa/PB.

Na operação foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes, Comissários e  Escrivães, e 12 (doze) policiais civis da Paraíba.

A ação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria  Integrada do Interior 1 - DINTER 1.

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a sede do GOE - Grupo de Operações Especiais, sita na Rua Odete Monteiro, s/n - Cordeiro – Recife/PE, local onde será divulgado o balanço parcial da Operação *"SPECTRUMS"*, às 07:30 hrs, pelo Delegado Sérgio Moura, Gestor de Controle Operacional da DINTER 1.

Os detalhes da investigação que culminaram na operação *"SPECTRUMS"*, serão divulgados no 15/08/16 (segunda-feira), às 10hs no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...