quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Náutico vacila mais uma vez e perde para o Londrina por 2x0

Time alvirrubro volta a ser batido na Arena de Pernambuco e se distancia do G-4

Postado por Jeozivaldo Cesar
Germano abriu o placar para o Londrina na vitória sobre o Náutico / Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Germano abriu o placar para o Londrina na vitória sobre o Náutico
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias
O Náutico voltou a tropeçar em casa e, na noite desta terça-feira, foi derrotado pelo Londrina por 2x0, na Arena de Pernambuco, pela 22ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Germano, aos 36 minutos do 1º tempo, e Keirrison, aos 14 minutos do 2º tempo.
Com a derrota, o Timbu permaneceu com 31 pontos e se distanciou novamente do G-4 - ficando a seis pontos do grupo dos mais bem colocados da Segundona.
Na próxima rodada, os alvirrubros vão ao Maranhão medir forças com o Sampaio Corrêa, sábado (3), às 21h, no estádio Castelão.

LANCE A LANCE

1º TEMPO
- 12' - Rony roubou a bola no setor de meio de campo, disparou sozinho em velocidade e dentro da área chutou cruzado para fora.
- 30' - Rafael Pereira aproveitou que o time do Londrina estava todo recuado e soltou uma bomba de longe... A bola saiu queimando a grama antes de o goleiro Marcelo defender.
- 36' - Falta lateral para o Londrina, Rondinelly cobrou na área... O volante Germano chegou por trás da zaga para abrir o placar: 1x0.
2º TEMPO
- 4' - Após bate-rebate na entrada da área, o volante Eurico pegou o rebote e chutou forte cruzado, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
- 10' - O meia-atacante Bergson pegou bola e partiu pra cima da marcação, passou por um adversário de chutou de fora da área... A bola quicou no gramado, dificultando a vida do goleiro Marcelo, que fez a defesa em dois tempos.
- 14' - Zé Rafael puxou contra-ataque, ganhou disputa com Rafael Pereira e abriu na esquerda para Keirrison, que chutou colocado para vencer Julio Cesar: 2x0.
- 26' - Jefferson Nem tabelou com Gastón, recebeu passe dentro da área e chutou rasteirinho cruzado, mas Marcelo fez bela defesa com uma das mãos.
- 40' - Rony chutou de média distância, mas o goleiro Marcelo estava ligado e fez a defesa com segurança.

Ficha de jogo

NÁUTICO
Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias (Vinícius), Eurico e Renan Oliveira (Yuri Mamute); Jefferson Nem, Rony e Hugo (Bergson). Técnico (auxiliar): Valdir Benedito.
LONDRINA
Marcelo; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus (Luizão) e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava (Zé Rafael) e Rondinelly; Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Cláudio Tencati.
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Árbitro:Devarly do Rosário (ES).
Assistentes: Leonardo Mendonça e Valberson Braz (ambos do ES).
Gols: Germano, aos 36 minutos do 1º tempo, e Keirrison, aos 14 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Eurico, Rony (N) e Germano, Igor Bosel, Everton Sena (L). Cartão vermelho: Jô (L).
Público: 3.117. Renda: R$ 47.680.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...