terça-feira, 2 de agosto de 2016

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE EM ALIANÇA


Na tarde desta terça-feira (02) em Aliança, na rua Marechal Deodoro, próximo a praça do clube aconteceu um acidente de motocicleta. 


Segundo informações de populares o motociclista trafegava sentido o centro da cidade quando perdeu o controle de sua motocicleta e caindo se arrastou até colidir na traseira de um veículo que estava estacionado. 

O Samu foi foi acionado e levou  a vítima para o Hospital local onde teve os primeiros socorros e em seguida encaminhado para o Hospital Emírio Coutinho em Nazaré da Mata. Mas devido o estado de saúde foi transferido  para o Hospital da Restauração no Recife. Segundo informações o Jovem é conhecido por Alef.

As Informações são do Aliança Agora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...