sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MADRUGADA DE TIROS : Bandidos Tocam o Terror em Assalto a Banco do Brasil em Machados Pernambuco


Moradores vivem madrugada de terror em Machados, Bandidos arrombaram bancos, deram muitos tiros  com armas de grosso calibres.

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária em Machados  e efetuaram muitos disparos de arma de grosso calibre na cidade . Imagens foram enviadas para o WhatsApp do Macaparana Hoje.

A ação  orquestrada na madrugada dessa quinta-feira 05/08 por volta das 00:00 hrs.  Foi praticada por bandidos que portavam armamentos pesados e muitos explosivos potentes.

Informações apontam que a atuação dos bandidos em Machados teve o mesmo teor do assalto ao Banco do Brasil em Macaparana, nas fotos enviadas pelo whatsapp mostra que logo a pois o assalto muita gente foi até o banco conferir o estrago causado, também em uma das fotos apontam 3 motos suspeita saindo da cidade, porém não temos nada afirmando se participaram do assalto.



As informações são do Macaparana Hoje

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...