segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Macabro: Criança é encontrada morta dentro de panela de pressão

Postado por Jeozivaldo cesar

O desaparecimento do bebê Natan Vítor Cerqueira, de dois meses, teve desfecho macabro. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa da mãe, na noite desta segunda-feira (22).

A polícia foi até a residência, no bairro Mercado do Povo, verificar denúncia sobre o mau cheiro que exalava do local. Para surpresa dos policiais, os restos mortais do garotinho estavam dentro da panela. De acordo com a informação, não havia ninguém na casa.

A mãe, Renata Cerqueira, de 20 anos, tinha saído. Uma prima contou que ela participava de um protesto na praça do bairro.

Os policiais suspeitam que o assassino tenha aproveitado a ausência de Renata para entrar na casa e por o corpo. A princípio, as investigações trabalhavam com a possibilidade de vingança.

Natan Vítor foi sequestrado na casa da mãe no fim da tarde do último sábado. Renata contou que estava no quintal lavando roupas e deixou o filho dormindo em um carrinho na sala.

 (Informações Radar 64)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...