quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Homem é preso após tentar estuprar adolescente, em Itaquitinga Pernambuco


Um homem foi preso em flagrante após tentar estuprar uma adolescente, na tarde desta segunda-feira (01), no Loteamento Gutiuba II, na zona rural do município de Itaquitinga.

 Josenildo Jose da Silva, de idade não divulgada, teria usado uma faca para render sua vizinha. O acusado só não praticou o crime devido o irmão da vítima ter visto a cena e ter saído correndo, pedindo por socorro. Josenildo fugiu abandonando a menor.

A mãe da garota acionou a polícia, que conseguiu deter o suspeito quando retornava para sua residência, em buscas de alguns pertences. Josenildo iria fugir. O acusado foi conduzido para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado e Josenildo preso em flagrante.


Do: Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...