domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÃO 2016: A coligação "UNIÃO PELO FUTURO" realizou um grande movimento promovido pelo PMN Juventude de Itaquitinga neste sábado 27 de agosto

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Na noite deste sábado (27), a coligação política que tem o ex- Prefeito Dr. Geovani Oliveira (PMN),como candidato a prefeito e Agricultor e ex- prefeito Ivanildo Mendes como vice-prefeito realizou uma gigantesca passeata, organizada pelos os militantes que fazem parte das ala jovem do partido no município de Itaquitinga, promoveram um "APITAÇO", com a pretensão da reabertura da casa dos estudantes no município que servia de apoio ao estudante e que atualmente se encontra desativada.

O movimento iniciou na praça central da comunidade Chã do Fogo, e percorreu 2 quilômetros pelas ruas da cidade, finalizando na praça dos combeiros.
Ao final do evento os candidatos Dr. Geovani e Ivanildo agradeceram o apoio maciço das pessoas que prestigiaram o evento.
Foto enviada para o Whatsapp do Blog
Foto Jeozivaldo cesar
FOTO EXTRAIDA  DO FACEBOOK



Foto Jeozivaldo Cesar/ Blog do oge

Foto Jeozivaldo Cesar/Blog do oge


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...