quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Corpo de adolescente é encontrado em Boa Viagem

Vítima foi encontrada morta e com o pescoço quebrado no jardim de uma sorveteria

Postado por: jeozivaldo Cesar

Corpo foi encontrado no jardim do estabelecimento / Foto: Eryck França/ Rádio Jornal
Corpo foi encontrado no jardim do estabelecimento
Foto: Eryck França/ Rádio Jornal
O jardineiro de uma sorveteria encontrou durante a tarde desta quarta-feira (24) o corpo de uma adolescente na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da menina foi encontrado no jardim do estabelecimento e a garota, com idade entre 14 e 16 anos, pode ter sido morta ainda durante esta madrugada.


Ainda segundo a PM, a jovem, que aparenta ser uma adolescente, foi encontrada com o pescoço quebrado. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, mas ainda não há informações sobre a identificação da vítima nem sobre a causa da morte.
Em nota, a sorveteria onde o corpo foi encontrado lamentou o ocorrido e esclareceu que o fato aconteceu do lado de fora da loja. A empresa está colaborando com as investigações junto à polícia e irá ceder as imagens das câmeras de segurança para facilitar a solução do caso.
“Ela estava seminua e provavelmente sofreu violência sexual, pois a perícia encontrou indícios de lesão, mas só o resultado do exame irá confirmar”, informou a delegada Andréa Busch, que fez os levantamentos iniciais no local. Também havia sinais de que ela teve o pescoço quebrado.
As investigações sobre a morte serão realizadas pelo Departamenho de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...