quinta-feira, 14 de julho de 2016

VIOLÊNCIA- Adolescente é morto com 5 tiros na cabeça no centro de Itaquitinga na noite desta quarta feira(13)

Imagem enviada pelo Whatsapp
Postado por: Jeozivaldo Cesar

Um Jovem tombou sem vida na noite desta quara(13), por volta das 19h00 na Rua da Alegria, no centro da cidade de Itaquitinga. O menor atendia pelo nome, José Alif da Silva, de 17 anos de  idade .Segundo informações colhidas no local o adolescente estava sentado na calçada quando foi surpreendido pelos os autores do crime, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Os autores do crime fugiram após a ação sem serem identificados detalhes os mesmos estavam camuflados com galhos de arvores no rosto para não serem reconhecidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...