terça-feira, 26 de julho de 2016

EX-JOGADOR DO YPIRANGA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO NA DIVISA DA PARAÍBA E PERNAMBUCO

O grave acidente aconteceu na PB-214, no trecho que interliga o município do Congo/PB a Jataúba no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações repassadas para o Blog, a vítima é o ex-jogador do Ypiranga, Jonas Gomes de Oliveira, de 37 anos de idade, que morava na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Pernambucano.


Ainda de acordo com as informações, Jonas conduzia uma motocicleta Honda Titan-150c de cor vermelha e placa KHV-6743 quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, caindo de uma ribanceira.


A equipe do SAMU ainda esteve no local, mas constatou apenas o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o IML da cidade de Campina Grande/PB.
 Jonas jogou no Ypiranga no ano de 1990, quando atuava no juniores da Máquina de Costura. O atleta também integrou a forte equipe do Asa do Caldeirão.

Texto: Agreste Notícia/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...