segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homem é encontrado morto com bolsa na cabeça e mãos amarradas em Nazaré da Mata



Um corpo de um homem foi encontrado sem vida  na manhã desta segunda-feira(18) ,no Engenho Tamataúpe , zona rural de Nazaré da Mata. A vítima estava em decúbito ventral com um saco na cabeça e as mãos amarradas. No local, esteve presente o senhor Samuel Soares da Silva, que se apresentou como cunhado de Elias Pedro Moura, de 53 anos de idade, residente em Terra Nova, zona rural de Aliança, que está desaparecido desde a última sexta-feira (15) e disse reconhecer o cunhado ,que estava com o rosto desfigurado por conta do altíssimo estado de decomposição. De acordo com o pai da suposta vítima, o ancião Manoel Pedro Moura, de 75 anos de idade, seu filho teria recebido o valor de R$ 14 mil reais de uma indenização trabalhista e que confiava em qualquer pessoa ao ponto de relatar que teria recebido a indenização, principalmente quando estava em farra com mulheres e amigos. Agentes da Delegacia de Polícia de Nazaré de Mata informou que a identificação do corpo da vítima só se dará após exames feitos pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).


Reportagem : Josildo Santos (GIRO MATA NORTE)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...