sexta-feira, 29 de julho de 2016

Oito pessoas são levadas para hospital após incêndio em fábrica

Imagem das redes sociais

Caso foi registrado em unidade de produção de vidros, em Goiana.

Todas inalaram muita fumaça, mas já tiveram alta e foram liberadas.

Do G1 PE

Postado por Jeozivaldo Cesar
Um incêndio atingiu parte de uma fábrica de vidros, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na noite de quinta-feira (28).  Oito pessoas foram levadas para o Hospital Belarmino Correia, na mesma cidade, com sinais de intoxicação por inalação de fumaça. Todas tiveram  alta e  foram liberadas na madrugada desta sexta-feira (29), de acordo com informações da direção da unidade de saúde.
A fábrica fica às margens da BR-101 Norte e o incêndio começou por volta das 21h.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um problema na caldeira da unidade. Algumas áreas tiveram que ser isoladas para evitar novos focos de fogo. Parte de um muro desabou. Bombeiros de Pernambuco e da Paraíba foram acionados para conter as chamas.
Centro do Recife
Horas antes do incêndio em Goiana, os funcionários da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana, levaram um susto. Por volta das 16h, um princípio de incêndio aconteceu na agência bancária, obrigando os profissionais a deixarem o ambiente de trabalho durante o expediente.

O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas de combate a incêndio para o local. As causas do incidente, que atraiu a atenção de curiosos que passavam pela via, ainda são desconhecidas. Ninguém foi atingido pelo ocorrido, de acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...