segunda-feira, 11 de julho de 2016

Menina de 12 anos morre após ter pescoço cortado por garrafa no Sertão de Pernambuco

Uma adolescente de 12 anos morreu, neste domingo (10), após ser atingida com um golpe no rosto e no pescoço. Segundo a mãe da menina, corte foi provocado por uma garrafa de vidro. O crime ocorreu no Sítio Sombrio, Zona Rural de Bodocó, no Sertão de Pernambuco.



Em depoimento a polícia, a mãe da adolescente disse que ela e a filha estavam vendendo lanches em uma festa, quando ocorreu um tumulto e as duas se aproximaram para ver o ocorrido. Quando chegaram mais perto a adolescente foi atingida por uma garrafa de vidro no rosto, cortando o pescoço.


A menina chegou a ser socorrida para o Hospital de Ipubi, mais já chegou sem vida. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...