segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jovens de Vitória acertam compra de moto pela internet e acabam assaltados no Recife



noticia201261118845plantao
A compra foi acertada pela internet após a divulgação de anúncio pelo aplicativo OLX. 
Fazer compras pela internet tem se tornado cada vez mais comum. E os golpes aplicados aos clientes também. Desta vez, dois jovens moradores da Vitória de Santo Antão, que fica na Zona da Mata Sul do Estado, a 47 quilômetros do Recife, acabaram assaltados. Os rapazes se interessaram por uma moto que estava sendo oferecida no aplicativo de compra e venda OLX e marcaram um encontro com o suposto dono do veículo.
Ao chegar em uma praça da Rua Leandro Barreto, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, eles encontraram dois homens armados. Os assaltantes levaram R$ 6.600 em dinheiro, que seria usado para comprar a moto supostamente negociada pela internet. Os suspeitos também levaram os  celulares das vítimas, relógios e documentos.

Rádio Jorna
l

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...