quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovem da Paraíba é morta após confusão com companheiro em Pernambuco


Postado por Jeozivaldo Cesar

A jovem paraibana Ana Paula Guedes de Oliveira de 21 anos de idade, foi morta com vários golpes de faca na última sexta-feira (22), em Petrolina (PE), O crime teria sido cometido pelo seu companheiro, identificado como Alessandro Correia.

Ela e o companheiro são naturais da cidade de cachoeira dos Índios, no sertão paraibano, segundo a Policia os dois tiveram uma briga em sua residencia, localizada na comunidade conhecida como Projeto Senador.

Segundo relatos os dois brigaram e trocaram facadas, A mulher morreu logo a ser internada no hospital, já o companheiro Alessandro está no Hospital de Traumas em estado grave. Ainda não se sabe o que motivou a confusão.

O corpo da Jovem foi velado na cidade de Cachoeira dos Índios, e sepultado na tarde desse domingo (24).
Segundo a Polícia, o acusado já tinha mandato de prisão em aberto por já ter efetuado outros crimes.


Portal AG1 Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...