sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homens são presos dentro de agência durante assalto a banco em Bezerros


Criminosos integram organização criminosa interestadual, diz polícia. 
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados dentro de táxi no Recife.

Do G1 Caruaru

Postado por Jeozivaldo Cesar
Material foi apreendido com suspeitos de assaltar banco em Bezerros  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Material foi apreendido com suspeitos de assaltar banco em Bezerros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (28) suspeitos de assaltar uma agência bancária em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam dentro do banco assaltando quando foram surpreendidos pelos policiais. Dois foram presos na hora e outros dois conseguiram fugir, mas foram capturados no Recife.

A Polícia Civil informou que eles integram uma organização criminosa interestadual de assalto a banco. Os dois criminosos que foram presos dentro do banco estavam com maçaricos e R$ 7.190. Os outros dois que conseguiram fugir foram presos no Bairro do Ipsep, no Recife - eles estavam em um táxi.
Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF) apreenderam no táxi uma furadeira serra-copos, mais material de maçarico, alavancas e discos de máquina. Um dos suspeitos é de Santa Catarina e o outro do Recife, conforme a polícia.
"O grupo especializado em assalto a banco é reconhecido em imagens de diferentes crimes em agências bancárias de Pernambuco", informou a assessoria da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...