quinta-feira, 28 de julho de 2016

Deputado Marinaldo Rosendo lança chapa que ele vai apoiar para Prefeito e Vice de Timbaúba


O Deputado Marinaldo Rosendo lançou a chapa que ele vai apoiar para Prefeito e vice Prefeito, da cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Será João Tubarão (PSB) para Prefeito e Guel (PR) para Vice. João é formado em Gestão Pública e é Vereador de sete mandatos, tendo sido Presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba por 8 anos.


Foi o primeiro Presidente que devolveu dinheiro aos cofres municipais ao final de cada ano do seu mandato, totalizando quase 1 milhão de reais.

Já o Vereador Guel está em seu terceiro mandato. É formado em Direito e vem para compor a chapa fortalecendo ainda mais o grupo.

O evento de lançamento foi realizado na Tulipa Recepções e contou com a presença de centenas de lideranças e populares do Município.


A Convenção que vai homologar a chapa acontecerá no dia 5 de agosto, às 19h na AABB de Timbaúba.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...