terça-feira, 5 de julho de 2016

Carpina relembra 11 anos do assassinato do radialista Jota Cândido

  

O comunicador foi brutalmente assassinado com 20 tiros ainda dentro do carro, quando chegava a emissora, por volta das 6h30. Antes disso, já havia sofrido um outro atentado.
Os quatro acusados pelo assassinato, os policiais militares Edilson Soares Rodrigues, Tairone César da Silva Pereira, André Luiz de Carvalho e o motorista Jorge José da Silva foram condenados somente no ano passado. Eles foram acusados de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe – quando não há razão para o crime – e por agirem mediante “surpresa”, não dando chances de defesa a vítima. Os advogados dos réus recorreram da pena.
Carol Cândido, filha do radialista, fala do sentimento da família após o resultado do julgamento dos executores. “A saudade é imensa, meu pai sempre foi a fortaleza da nossa família. Antes quando não havia o julgamento dos executores tinhamos um sentimento de injustiça, mas agora estamos aguardando o julgamento dos mandantes, pois confiamos na Justiça brasileira”, ressalta. De acordo com a Justiça, os réus teriam recebido dinheiro para matar Jota Cândido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...