quinta-feira, 28 de julho de 2016

Brasil: Briga por causa de cartão do Bolsa Família acaba em morte de pai e filho

Postado por Jeozivaldo Cesar

Um desentendimento familiar terminou com uma tragédia em Condeúba no início da noite dessa terça-feira (26/07), por volta das 19 horas. Segundo informações que foram repassadas à Polícia Militar, a confusão iniciou com o desentendimento por conta de um cartão da Bolsa Família entre o pai e um filho que enfrentava com problemas psiquiátricos.


Ainda segundo informações da PM, o pai dos jovens, identificado por Geraldo dos Santos(popularmente Geraldo de Joaquim Moura), foi atingido com uma facada fatal por um dos filhos, identificado por Josimar. Um outro filho de Geral ao ver o pai sendo assassinado tomou a faca e proferiu vários golpes contra o irmão.


As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Dr José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba. Geraldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Josimar segue internado e em estado grave, aguardando transferência para Vitória da Conquista. O corpo de Geraldo se encontra no hospital e aguarda liberação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...