segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jovem de Paudalho é morto em Lagoa de Itaenga durante cortejo de quadrilhas junina


Também foram atingidos pelos disparos dois integrantes da quadrilha junina de Paudalho
Um morto e duas pessoas feridas durante apresentação da quadrilha junina, em Lagoa de Itaenga, na noite deste sábado (25). A quadrilha junina Baião Nordestino de Paudalho estava na cidade para participar dos festejos de São João.
Os três feridos foram socorridos e levados ao Hospital da Restauração, no Recife. Orlando José dos Santos, 17 anos, morreu no centro médico. As outras vítimas, uma adolescente de 16 anos, baleada nas costas, e Rodrigo Silva de Souza, 18 anos, ferido no rosto, seguem em observação. Segundo a polícia, Orlando seria usuário de drogas e alvo do atirador, que conseguiu fugir do local em meio à confusão provocada pelos tiros.
O fato gerou muita comoção e levou o prefeito de Lagoa de Itaenga a cancelar os festejos juninos que aconteceriam na cidade.


Fonte: Diario de PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...