segunda-feira, 13 de junho de 2016

Casal não se segura e troca carícias em calçada de funerária em Curitiba

Tava frio, né pessoal?

Tava frio, né pessoal?
Eita que esse dia dos namorados promete! Uma cena inusitada chamou a atenção das pessoas que passavam pela Rua São Francisco, no centro de Curitiba, na noite da última quinta (9).
Um casal aproveitou a noite fria (Curitiba chegou a registrar temperaturas abaixo de zero esta semana) e resolveram “se esquentar” na calçada. E não foi qualquer calçada não, viu! Foi na calçada da funerária!
Segundo testemunhas, o “remelexo” durou uns vinte minutos. Apesar de ter um monte de gente olhando, ninguém incomodou o casal e eles puderam namorar em paz. Depois, eles foram embora juntos, numa boa. 😉
Alguém registrou a cena e mandou para o pessoal do site Massa News. Confere aí. Vai que você se anima neste dia dos namorados, né?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...