terça-feira, 26 de abril de 2016

Record decide afastar Geraldo Luís definitivamente do 'Domingo Show' após desabafo


  Divulgação Record
Geraldo Luís, apresentador do 'Domingo Show', não voltará mais ao comando do atração.
De acordo com o colunista Daniel Castro, a decisão foi tomada nessa segunda-feira, 25, pela alta cúpula da Rede Record, que avisou Geraldo no começo da noite. A confusão envolvendo o artista e a Record começou na semana passada, quando o apresentador criticou profissionais da emissora ao vivo no ar. Geraldo disse, entre outras coisas, que havia ficado "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são "covardes" e "cospem no prato que comem". No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, estava assistindo o programa e não gostou nem um pouco do comentário e no mesmo instante telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record, pedindo para suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo. A reportagem que deixou Geraldo furioso foi feita com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário. Como o programa do último dia 17 foi menor devido a votação do impeachment, alguns trechos da matéria foram cortados, o que teria deixado o apresentador insatisfeito. "Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse. Geraldo só não contava que Luís Bacci se daria bem no Ibope do último domingo. O 'Domingo Show' acabou ganhando do 'SuperStar', da Rede Globo, com média de 9,5 pontos, o que teria agradado a direção da casa. 
Com contrato assinado com a Record até abril de 2017, Geraldo tem agora duas alternativas: ou rescinde o acordo e paga a multa contratual ou fica na geladeira da Record. Especula-se que Geraldo já esteja em negociação com SBT e Rede TV!.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...