terça-feira, 19 de abril de 2016

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio com droga escondida na vagina

 
 Do FolhaPE
Divulgação
Uma mulher de 22 anos foi detida ao tentar entrar com drogas no último domingo (17), no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, Daniela Fabrícia Branco da Silva foi flagrada, por agentes penitenciários, com maconha introduzida na vagina.
No documento consta que ela foi revistada por uma agente do sexo feminino, que encontrou 50 gramas de maconha. A droga, segundo informações da mulher, seria entregue ao detento Jonathan Ferreira do Nascimento, com quem ela mantém um relacionamento. A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...