quinta-feira, 21 de abril de 2016

Morre aos 57 anos o cantor Prince

Prince, um dos grandes ícones da música pop, foi o autor de clássicos como Purple Rain

8Prince foi encontrado morto na sua casa em Minnesota / Reprodução

Prince foi encontrado morto na sua casa em Minnesota

Reprodução

Do JC Online

O cantor Prince, um dos grandes nomes do pop mundial, morreu nesta quinta (21), segundo o site TMZ. O corpo do cantor de 57anos teria sido encontrado em sua casa, em Minnesota. A informação foi confirmada por outros sites, da Associated Press.
Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre as causas do falecimento. O artista havia sido hospitalizado em caráter de emergência na sexta-feira passada (15) por causa de uma gripe, informou a imprensa.
Capaz de tocar vários instrumentos, Prince vendeu mais de 100 milhões de discos em sua carreira. Sua obra mais celebrada é o CD Purple Rain, de 1984.
GRIPE
Na última sexta (15), o avião particular de Prince fez um pouso de emergência para que o cantor recebesse atendimento devido a uma forte gripe. O artista, de 57 anos, estava gripado há algumas semanas e já havia cancelado vários shows, segundo seu agente, citado pela revista People e o site especializado em celebridades TMZ.
Apesar de não estar bem, Prince decidiu fazer o show na quinta-feira (14) em Atlanta e, quando retornava para a casa em Minneapolis, passou mal em pleno voo, o que levou o piloto a realizar um pouso de emergência em Moline, no estado de Illinois. Prince foi atendido em um hospital e recebeu alta algumas horas depois.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...